Concurso para estágio de sargento da aeronáutica

O Comando de Aeronáutica relatou o Exame de Admissão para o Curso de Adaptação ao Curso de Graduação do Sargento Aeronáutico do ano 2018 (EA EAGS), com duração aproximada de um ano.

A Associação Militar encarregada deste Processo Seletivo é a Escola de Especialistas em Aeronáutica – EEAR de Guaratinguetá, São Paulo.

Concorrentes de ambos os sexos, que terminaram o Ensino Médio (para todos os aspirantes) e Curso Técnico de Nível Médio, apesar de não ter menos de 17 anos e não 25 anos terminar até 31 de dezembro de 2018.

No total há 173 oportunidades, apropriadas nas reivindicações de fama de Administração (40), Enfermagem (45), Eletricidade (14), Eletrônica (30), Pavimento (8), Informática (20), Obras (8) e Topografia 8).

O suplente trabalhará no âmbito do sistema educacional do EEAR e será qualificado para a compensação estabelecida por lei, não obstante o sustento, conveniência, regalia, restauração e assistência médica do hospital e dental.

O acabamento da forma de aplicação deve ser possível através do site www.ingresso.eear.aer.mil.br de 3 a 31 de janeiro, fornecimento interminável do Guia de Coleta da União (GRU), no valor de R $ 60,00.

A exceção do encargo de alistamento será concedida aos candidatos que demonstrem serem selecionados no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal ou de um indivíduo da família de baixos salários, conforme indicado pela Lei, Decretos e prazo determinado no aviso prévio.

As seções serão agrupadas por método de Disposições Escritas previstas para ser conectado em 9 de abril de 2017, na região mostrada na época de inscrição, etapas alternativas serão realizadas por Concentração Intermediária que pretende direcionar a possibilidade de prosseguir com o exame com a Realização de inspeção de saúde, teste de aptidão psicológica, teste de aptidão física, teste de prática de especialidade e concentração final para demonstrar as necessidades normais e investigação dos relatórios, ambos com caráter eliminatório.

Os testes serão realizados nas comunidades urbanas de Belém – PA, Recife – PE, Fortaleza – CE, Salvador – BA, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG, São Paulo – SP, São José dos Campos – SP, Campo Grande – MS, Canoas – RS, Santa Maria – RS, Curitiba – PR, Brasília – DF, Manaus – AM e Porto Velho – RO.

Este processo seletivo terá legitimidade, oito dias seguindo a data reservada de Concentração Final.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *