Concurso Público da Polícia Militar de São Paulo

A declaração do Concurso Público da Polícia Militar (PM – SP) foi divulgada hoje na décima primeira versão do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Sob a proteção da Vunesp, nesta ocasião pretende-se empregar 2.293 peritos para a posição de PM Segunda Classe Soldado, além daqueles que existirão até a data de posse de acordo com os critérios de acomodação e oportunidade da Administração Pública.

Os homens e as senhoras, que são 17 anos de idade, podem alistar-se; E mais extremo de 30, altura de 155 cm se senhora, e 160 cm homens, não obstante Completo.

As passagens devem ser feitas apenas por meio da web em www.vunesp.com.br, a partir das 10h do dia 16 de novembro de 2016 até às 15h59 do dia 15 de dezembro de 2016. É igualmente importante pagar a taxa de investimento através de cheque bancário.

Vale ressaltar que na época de inscrição o competidor deve escolher a cidade em que deseja completar os Exames de Conhecimento, sendo: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; E Sorocaba.

Todos os membros serão submetidos ao Objetivo, Dissertação, Exame Físico, Exames de Saúde, Conduta Social, Reputação e Adequação e Análise de Documentos.

No Exame de Objetivos serão realizados cinquenta inquéritos sobre assuntos de Língua Portuguesa; Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções Básicas de Informática e Noções de Administração Pública.

Sempre que afirmado, os peritos irão se juntar ao Curso Superior de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso de Treinamento de Soldado – CFSd) e serão qualificados para o pagamento subjacente de R $ 2.992,54.

Durante muito tempo os Soldados devem realizar o julgamento, onde os pré-requisitos serão confirmados: inclinação da profissão; Liderança social, notoriedade e grande notoriedade; Dedicação à administração; Realização da escola; Perfil psicológico perfeito com a posição; Adequado bem-estar físico; Condições de bem-estar físico e emocional adequadas; Compromisso com as qualidades morais, obrigações morais e comboio policial-militar.

Este Concurso será substancial por 90 dias a partir da data de seu endosso e poderá, por tato da Administração, ser alcançado por um período equivalente.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *