Como gerar o boleto do fies

Um dos compromissos fundamentais do participante do Fies entre o tempo de utilização e período de facilidade é a parcela de porções trimestrais de alguma parcela da intriga limitada a até R $ 50,00.

Os boletos devem ser pagos nos meses de março, junho, setembro e dezembro, de forma confiável ao mesmo tempo escolhido ao marcar o contrato (05,10,15, 20 ou 25).

Após o término do período de tempo de beleza, o somar para ser pago acaba por ser mês a mês.

Consideração: Antes de pagar o boleto Fies, leia o post: bilhete falso, uma vez que é assustador a medida de bilhetes falsos emitidos pela web. Digite a conexão: False ticket

Os sub-estudos que marcaram o contrato Fies na Caixa podem criar e imprimir on-line o bilhete na web, sem ir ao escritório.

Seja como for, tenha cuidado: os ingressos devem ser criados de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e apenas trabalhar no caso de você utilizar o programa Internet Explorer.

O script é excepcionalmente básico.

Basta entrar no link https://www3.caixa.gov.br/fies/asp/Boleto/BoletoOnline2.asp

Além disso, insira o CPF ou número do contrato do understudy, sem focos ou traços, e insira o código de verificação (letras, que devem ser rehashed tendo em mente o objetivo final para entrar na tela do bilhete).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *