DF divulga Concurso Público para nível médio e superior

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal – TERRACAP declara a realização de outro Concurso Público para empregar prontamente 33 peritos e preencher 390 abertura no arranjo de um salvar inscrever.

(2), Técnico em Vigilância (4), Agrimensor (1), Administrador (1), Analista de Sistemas (1), Arquiteto (4), Contabilista (1), Economista (1) Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Civil (1), Técnico em Comunicação Social – Publicidade (1), Especialista Técnico – Estatístico (1) Geoprocessamento (1).

Trabalhando em jornadas de trabalho de 40 horas, os especialistas receberão taxas de remuneração que vão de R $ 7.951,13 a R $ 11.717,56.

Para se alistar o competidor deve chegar ao site da classificação organização Quadrix Institute (www.quadrix.org.br), entre as 10 horas de 13 de janeiro de 2017 até 23:59 em 28 de fevereiro de 2017, e preencha o quadro acessível. Tenha em mente que é importante pagar a taxa de cooperação, cujas qualidades variam de R $ 37,00 a R $ 44,00.

Candidatos contribuintes de sangue para as fundações de bem-estar geral; Beneficiários de um programa de suplementação social ou suplementação de salário iniciado pelo Governo do Distrito Federal poderão solicitar a exclusão do encargo de alistamento, de 30 de dezembro de 2016 a 5 de janeiro de 2017.

Quanto à caracterização serão realizados Testes Objetivos, e Discursivos, entre 26 de março de 2017 e 2 de abril de 2017. O alvo, eliminatório e qualificante, será feito de 50 inquéritos, várias decisões. É significativo que aqueles recrutados nos lugares de Supervisor Técnico e Surveyor deve igualmente fazer o teste de aptidão física.

Este Concurso é legítimo por um longo tempo, contado a partir da data de produção da homologação da última consequência do desafio no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser ampliado, uma vez, por um período equivalente.

Mais dados podem ser adquiridos na declaração completa em nosso site.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *